quinta-feira, 29 de abril de 2010

Inspirações para o Outono/Inverno






































Ai ai..Acho incrivel como as pessoas ficam muito mais elegantes com roupas de inverno não acham?
Da para incrementar mais as produções, ousar mais.Aqui no Rio,isso é quase impossivel.Fora que os cariocas tem uma imagem um pouco falsa nos outros estados,eu devo dizer.Não é todo mundo que vive de biquíni e canga não minha gente!ficadica ;) .
Mas a verdade é;deu um pingo de chuva,já estamos de prontidão com os nossos casaquetos,jaquetas e blazers na mão,esperando aquele ventinho mais "frio" se bobear rola até um cachecol.Afinal,temos que aproveitar né?
Confesso que já me perguntaram o motivo de eu estar usando um blazer em um dia nublado porém um pouco abafado.Minha resposta?"Paguei,é pra usar!".E uso mesmo, me sentindo incrivel!Mesmo que ao longo do dia eu comece a sentir calor e disfarçadamente o tire..o que não é dificil de acontecer..
Mas como Rio de Janeiro não é Paris, agente dá o nosso jeitinho!


Blazer (comprado em Paris)/Regata ZARA,short Pinkie,botas (Paris),bolsa Balenciaga.
(P.S:não reparem o piso na foto,meu quarto estava em reforma,trocando o piso na época,abafa!)
 
Jaqueta de couro Pinkie/Regata Hering/Saia Reinaldo Lourenço/ankle boot Via Uno/Bolsa Balenciaga 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial