segunda-feira, 24 de maio de 2010

Editando..

Em eventos de moda,principalmente quando se vai trabalhar nos bastidores,que é pura correria,conforto vem quse sempre em primeiro lugar.Roupas confortáveis, que lhe darão liberdade nos movimentos são muito importantes.Mas,como estamos falando de eventos de moda,o estilo também tem um peso muito forte na hora da escolha do looks certo.
Pensando nisso,pensei em três ideias de produção,mantendo a base de leging preta drapeada e blusa branca.Como eu teria que ficar na Marina da Glória até o termino dos desfiles, minhas escolhas variaram mesmo em relação ao casaco, pois tava fazendo frio.
Essas foram as minhas opções.Acabei optando pela primeira no dia.
Mas admito que a mini perfecto me fez sentir um pouquinho de frio quando chegou a noite...

                                                                           
                                            E vocês,o que usariam?Gostaram das minhas opções?





                                                                            x.o.x.o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial