quarta-feira, 16 de junho de 2010

The perfect dress


Normalmente eu encontro bastante dificuldade para achar um vestido que eu "ame de cara",na realidade isso quase nunca acontece.Mas esses drapeados e pedrarias me conquistaram!

Flando nisso....

Minha querida maninha,(que ela não leia isso,rs), irá se casar no final do ano, e me escalou de madrinha,ha ha..Seria tudo ótemo se eu não tivesse que usar longo...Detesto vestidos longos!Nunca acho um que tenha um bom caimento nas minhas,cof cof, curvas(ou falta delas ) também não ajudam muito.
Selecionei alguns modelos menos tracidionais,mas não menos incríveis que achei,aaaai eu quero!










 O segundo e terceiro vestido foram direto para a minha wishlist,quem quizer tá gente,tamanho P por favor!Obriagada.

x.o.x.o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial