sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Passeio na Renner

Parte 2:
Separei esse post em duas partes,para falar separadamente dos sapatos.A nova coleção já está tomando conta das prateleiras,assim como as roupas os sapatos estão dignos de uma olhadinha com mais calma.
Vários modelos em  tons pastéis - Posso falar? O verão nem começou e eu já não aguento mais essa "cor de sorvete" rss,mãaas enfim.Continuando minha pequena aventura na loja de departamento,achei uns sapatos que para ser sincera,me dispertou uma vontade,lá no fundo de leva-los para casa sabe..mããs me controlei e fiquei só no desejo,meu cartão agradece.

Achei incrível esse modelo,pronto pra niiight,rs.Ele com uma leging,e aquela camisa com os ombros marcados do post anterior...um ahazo!Se joga na tendência e ahaza no carão!

































Esse dispensa comentários né?


























Agora para tudo!Flagra!Gente compara e me diz se esse modelo anabela,não é a cara desse outro em camurça da TOPSHOP?
Igual inclusive nas cores,já que o da marca gringa também tem nesse tom "rosé".

























Gostaram da nova coleção da Renner?Acho que nossa fast fashion tupiniquim está progredindo,não acham??


xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial