sexta-feira, 30 de abril de 2010

M.O.D Style

Tenho que admitir, sou super addicted por M.O.D. Style! Para quem não faz a mínima idéia do que eu estou falando;M.O.D significa "Model Off Duty",ou seja, o estilo das modelos fora das passarelas.Entre um desfile e outro das grandes semanas de moda das principais capitais da moda é possivel observar os estilos pessoais das meninas;uma mais linda que a outra.Looks praticos, mas com aquele que de estilo, que faz toda diferença!


























Chanel Iman.Só pelo nome já  diz tudo, hehe.
Olha que produção incrivelmente simples,mas nem por isso menos charmosa.Regata "podrinha" branca (daquelas mais compridinhas).Cinto de taxinhas (super em alta).Agora prestem atenção na calça skiny.Além de parecer ter uma textura,Chanel deu um truquezinho q eu tb adoro fazer e ta se usando muito.Aproveitando que o modelo da calça ja é do mais sequinho, e que a mesma é um pouco mais curta,ela dobrou a barra da calça,já que esta usando uma hiking boot que veio com tudo,(eu mesma já comprei uma e não quero mais saber de outra coisa!)e para nao ficar estranho,aparecendo um pedaço da canela, ela coloca uma meia, da mesma cor da bota e em harmonia com a calca!
Ponto!só! Não tem como negar que está linda essa produção!Super básica.Mas querendo encrementar mais o look, era so colocar um um maxi colar, que já daria um up na produçao!



































Três mocinhas elegantes!Black,black,black...Não tem como errar!Vai do dia a noite super bem vestida.

 Outra opção de uso, dessa vez, com uma pegada mais "rocker"





















































 Ai morri com essa foto!O que é esse blazer de moletom minha genteeem?uhiuh
Bom, look com cores super sobreas, jeans skiny para dentro da hiking boot (que por sinal preciso muito desse modelo pra ser feliz),uma bolsa basica tb, aparentemente parece ser bolsa tipo carteira, ou do modelo"chanel, com alça de corrente.


































Leging preta+T-shit estampada + colete de couro + bots = GLAM ROCK,baby!







































E,para terminar em grande estilo,minha musa linda!Toda serelepe pimpona na foto, provando que da sim, para usar brilhos tampem durante o dia sem ficar over! E usar ate a noite, mudando os acessorios, fzd um make,ou prendendo os cabelos.
Chanel ahaza!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial