quinta-feira, 27 de maio de 2010

Get the look

Tenho uma pasta nos meus arquivos só com looks inspiradores do Polyvore,adoro!São super úteis quando bate aquela dúvida sobre o que usar.São peças comuns em nossos armários,mas editados de maneiras que, muitas vezes nem imaginariamos usar.Já pensaram nisso???

Minha inspiração escolhida:



1-legin:hoje em dia virou praticamente uniforme.Todo mundo tem pelo menos uma, Peça curinga,levanta qualquer look.

2-blusa jeans.Tenho que admitir,minha MÃE tem uma, e até pouquissimo tempo eu achava cafonéérrimo!!JURO!"Roupa de mãe!".Mas olha que engraçado, tudo é a maneira de como ela é usada,certo?Achei que ela fez toda diferença nesse look!E já penso em pegar a antiga blusa jeans de mami,rss

3-Tshirt branca.Nem preciso dizer né?Segunda pele praticamente.Indispensável.

4-Ankle Boot.Sou super suspeita para falar, sou completamente apaixonada por elas.Acho que fazem toda diferença em qualquer look, e não precisam necessariamente ter esse estilo "rock",o modelo da foto por ex, com franjas, já é uma coisa mais boho, que eu acho incrivel tambem.Só saber achar o modelo que faz o seu estilo!

5-Feadora hat,Chanel bag,Aviator glasses.Eternos,sem mais.





x.o.x.o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial