terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu Look

Esses posts andam um pouco sumidos,né?Desculpa gentemm é porque eu no final do período quase morrendo para fazer minha monografia!Socorro!Juro,cancei de brincar!rss
Mas enfim, essa semana já está um pouco mais tranquila,mas não menos corrida,mas eu garanto manter uma rotina dos looks ok meu povo?!
Vasculhando meus arquivos achei dois looks que eu usei nas ultimas semanas,eu resolvi então postar dois,não muito elaborados ta gente,look para ir na faculdade mesmo.Mostrando como usar uma mesma peça com duas produções diferentes.No caso, foi a minha blusa "I love NY" que eu comprei em Paris, pois eh "i love ny" mas comprada em Paris?" é,abafa.

                                             



                                                                  E aí,gostaram?





                                                                    X.O.X.O




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial