quarta-feira, 14 de julho de 2010

Da passarela para vida real

Bom,começou a pouco tempo a promoção do Barra Shopping,e claro, eu fui da uma pinta por lá, em especial na ZARA,minha segunda casa,praticamente,para ver se eu achava alguma coisa que me interessasse.
Para quem não sabe,ou ainda não percebeu,eu só obcecada,para falar o mínimo, por sapatos,juro.É gente, não posso ver um par novo que eu não me seguro..fazer o que,eu admito!
Mãããs,voltando ao assunto,la estava eu na ZARA,já com 3 pares de sapatos nas mãos,hehe,quando eu viiiii a Over Knee mais linda da vida!Siiim,pq as que eu tenho visto por aí..francamente!A bota já chama atenção,ainda avacalham a coitada!Com saltos exorbitantes,ou materiais escalafobéticos,enfimmmm,essa da ZARA era linda, com um saltinho discreto...perfeita.O melhor minha gentemmm, um precynho muuy amigo,o valor inicial era de cofcof,400 merréis!Ui! E estava por 159,00!Não pensei duas vezes e já fui pegando para esperimentar também.
Namorado estava comigo no momento,experimentei..troquei o tamanho,experimentei de novo,para ter certeza que não estava estranho..E fui percebendo os olhares das pessoas em volta.Bem,alguns devem ter pensado "que loca!" mas outros,como algumas mulheres chegaram e elogiaram!E muito viu! "Se eu pudesse também usava!"
E então não teve jeito,levei a tal bota para casa,e ameeeeei!
Resolvi então fazer esse post para mostrar que é possivel sim,usar um sapato como esses sem ficar over.

Adaptando looks dos grandes desfiles para a vida real.
Como já disse a cima,a bota por si só,já chama bastante atenção,então o truque é usar um looks mais simples,em cores e formatos,para não pesar no resultado final.











xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial