sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Zara,eu te amo

A nova coleção da Zara já está presente nas lojas em toda a Europa.Chega logo aqui vaaaaai!



























Falando nisso....
A clog mania já está dominando todas as sapatarias mais antenadas e os pés das feshionistas de plantão.
Eu aprendi a nunca dizer nunca na moda,mas os atuais modelos disponíveis ainda não me convecem,ainda acho que alguns modelos são meio estranhos,meio "tamanco de lavar quintal"-sem ofensas!
Mas se tem um modelo em especial, que me faz deixar de lado toda essa picuinha com o tamaco em questão é esse meio clog,meio sandalia da ZARA (cláááro)
























Preto,de couro,com sola antiderrapante,(porque eu para levar um estabaco de uma altura dessas não custa muito) quase uma sandália, com um perfume de militarismo.
Acho esse modelo o mais incrível que vi até agora, o chato é que não acho em nenhuma ZARA aqui no Rio.Estive essa semana na do Shopping Leblon, que costuma ter modelos mais diferenciados de calçados do que as outras lojas da rede,até tinha alguns modelos de clogs por lá,mas nada dessa belezura em especial...
Bom, estou no aguardo né?!
Durante esta minha pesquisa de clogs,achei na Renner, um modelo bem simpático, de couro,caramelo,só que sem esta fivela na parte de tras.Tamancão mesmo.Achei uma graça,custava R$159,00,mas como sismei com o modelo em preto,não levei,mas fica aí a dica.

Mas a clog mania não para por aí..

Esse outro modelo também me agradou,apesar de achar que esse mega salto ficaria meio drag feelings com o meu 1,76 metros de altura...(abafa), com a ponta fechada,mas com a fivela atras,dando maior segurança para caminhar.Esse modelo é de uma marca americana,mas bem que poderiam fazer uma inspired por aqui né? -Alou Arezzo?































E esse modelito inusitado..(clog+boot=???)
Vocês usariam...???



















Eu continuo na minha busca da clog perfeita,kkkk

xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial