sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Pa paparazzi..!"

Hey "Glam tchicks",como estao nesses dias de clima mais ameno(pelo menos as que moram no RJ)?
Nós estamos a-mando poder finalmente tirar nossos casaquinhos do armário!Mas sempre na mudança das temperaturas surgem também as dúvidas do que usar,e como usar.
Pensando nisso,nós pegamos nossa câmera e fomos atrás dos looks mais bacanas,para dar uma ajudinha para vocês,e vamos postar vários looks interessantes ao longo da semana.
E para começar vamos mostrar  looks de duas amigas

Tassiana Garcia                                       
                                                                    

Tassi optou por um look monocromatico,super clean.
A meia calça preta opaca da todo o charme à procução.Casaquinho listrado deixa o look com um ar mais "girly".E nesses dias chuvosos,nada melhor do que o nosso bom e velho all star!

Fernanda Areas

Hehehehe,minha camera tava com a bateria suuuper descarregada (droga!),então só deu tempo de tirar essa foto em que a mocinha se mecheu bem na hora,né dona fernanda??? Mas fora esse pequene detalhe,olha que divertida a produção da Fê!Básica mas sem deixar de ser bacana.E gente, o que são essas galochas coloridas?Um detalhe interessante na produção dela foi jsutamente foi harmonizar as cores das botas com as cores lenço,que deu um up no look mais básico.Produção super bacana para os climas "frio pero no mucho" que estam fazendo aqui no rio.

1 Comentários:

Às 1 de maio de 2010 às 13:10 , Blogger Unknown disse...

Jéééesus, que medo da minha pessoa...uhuahuaha..mas tá divertida :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial