domingo, 18 de julho de 2010

Warm Up

Inspirações para quem,assim como eu, está amando essa frente fria mais prolongada,porque não sei se cabe chamar esse nosso clima mais "fresquinho",de inverno né minha gente?




Over Knee boots.Desde que comprei as minhas me deparo com eleas em tudo que é lugar.Amo amo amo!


Essa coleção da marca francesa IRO é tudo que eu quero para esses dias!!




Meia calça preta opaca,já virou praticamente uniforme,até quem não é do mundinho fashion aderiu.Alongam a silhueta,emagrecem,e é uma forma simples e prática de ficar elegânte sem gastar muito.




Lembra quando agente torcia o nariz quando viamos alguma peça com estampa animal?
O que era "ícone de cafonismo" no passado,voltou com tudo, e se firmou de vez no mundo da moda, tornando sinônio de atemporalidade e estilo.E vamos combinar;que jogue a primeira pedra quem não tem nada no armário com estampa de oncinha, né gente?!







xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial