segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Becky Bloom feelings




Pois é minha gente, eu falei anteriormente sobre a minha saga em busca de uma clog para chamar de minha, admito que ainda tinha uma pontinha de incerteza sobre o modelo em questão,mas não teve jeito, esse final de semana, despretensiosamente eu entrei na Santa Lola para conhecer de perto a nova coleção-que por falar nisso está incrível-e avistei a tal clog preta.Lembra que eu havia comentado que eu não estava achando nenhum modelo preto bacana para mim?
Pois é,peguei o tal modelo na mão, olhei...calcei,olhei no espelho a vendedora elogiou horrores,mas eu  estava super na duvida não levei,saí da loja e fui olhar outras coisas.Mas quem disse que eu consegui esquecer a clog da loja??
Não teve jeito, voltei na loja , aberta a novas experiências,kkkk, analisei com calma e..........thcrããn comprei!!!!
E vou te contar que fiquei bem feliz com a compra,não bateu aquele arrependimento no dia seguinte.E já tratei de ja ir pensando em algumas produções para usar com meu It tamanquinho !


Confiram alguns looks:






E aí gostaram do meu modelo escolhido??Eu posso dizer com toda certeza que valeu a espera e a procura,amei minha nova aquisição!!!

xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial