quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meus Looks da Semana


Segunda feira, dia mundial da preguiça,kkk,look básico e confortavel, até porque eu já estava mega atrasada!







Terça feira fui na tokstok,com a minha irmã,cunhado,mãe, e a sogra da minha irmã, todos para escolher, e darem pitaco nos móveis da casa da minha irmã,que vai casar.Na primeira foto eu estou com uma bota da ZARA que eu amooo(amo todos os sapatos da ZARA,kkkk abafa),mas assim que ia saindo de casa vi que iria cansar facilmente com ela, por causa do salto, então decidi trocar pelo outro modelo da segunda foto,com um saltinho mais tranquilo,também da ZARA,sim a maioria dos meus sapatos são de lá.





Já a noite saí para jantar com a parentada,kkk.Look preto&branco que eu quaase nunca uso,até parece!kkk
Look básico, mas o casaqueto com ombros marcados deu um charminho à mais a produção.




Quarta feira, já no meio da semana,preguicinha de pensar em algum look mais "tchan",escolhi um tailleur (dentre os "poucos que tenho,né?) com mangas 3/4 pois tava um pouco friozinho.Calça jeans skiny, e clogs( estou me rendendo a ele a cada dia, kkk)





Sair atrasada+sono=look simples sem muita informação.Novamente de clog, kkk ok ok,admito,me rendi a eles!





Seeexta feira, tempinho caduco que não decide se faz frio ou calor!Por isso uma jaqueta de couro bege, e leve,por incrivel que parece eu não morro de calor com ela, perfeita para esses ventinhos gelados inesperados no meio do dia.Estreando meu oxford nude liiindo da St Lolla!


ufa!E aí gostaram?Semana mega corrida,mas eu adoro tirar as fotinhos das produções heheh.

xxxx
Liana





3 Comentários:

Às 10 de setembro de 2010 às 11:35 , Blogger Lara Paty disse...

ADOREI...VC É TUDOOOO!!

 
Às 10 de setembro de 2010 às 11:36 , Blogger Lara Paty disse...

ADOREI TODOS OS LOOKS...VC É TUUUDOOOO!

 
Às 10 de setembro de 2010 às 12:48 , Anonymous @helenavl disse...

Que linda suas roupas, parabéns, adorei!
Follow me on twitter @helenavl

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial