domingo, 18 de julho de 2010

Style Board

Ainda sobre a marca francesa IRO, que eu já fiquei apaixonada pela ultima coleção,a marca lança agora a de primavera/verão '010.Eu devo dizer,que está com um styling icrível! Peças mais que desejo.
Aqui vão alguns dos meus looks favoritos:


Muito caqui,couro,anckle boots (essa me parece ser aquele modelo de camurça da ZARA)

                                       Jeans+jeans,militarismo,cintura marcada,moletom

Cinza,cinza,cinza

                     Hot pants,(acho liinda!!),metalizados,black,perfecto,comprimentos mini

São peças incríveis,super funcionais, e mesmo que você não esteja de viagem marcada, pode se inspirar no looks e garimpar peças no próprio guarda roupa!




xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial