quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atacando de Manicure

Eu sempre fiz minhas unhas, raramente vou no salão para isso,porque detesto que tirem minha cutícula,acho meio que tortura chinesa,kkk.E também porque não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte nas unhas por uma semana inteira.
Então acabei aprendendo sozinha mesmo como pintar.é claro,a mão direita demora mais um pouquinho,mas não é impossível de se fazer, só ter calma!
Tenho observado por aí essa "tendencinha" de fazer francesinha com cores inusitadas, sem ser o tradicional rosinha e branco.
Resolvi tentar, e inventar as minhas versões:

1- Inspirada na nova coleção da Chanel.Foi a primeira que tentei, então dá um descontinho!kkk

Vribrancy-Eliana
Black-Colorama




2-Numa vibe mais "Glam Rock" decidi dessa vez fazer a cor da base mais escura,para contrapor com a cor dorada da ponta.

Vribrancy-Eliana
Uva-Riqué




3-Dessa vez resolvi pintar justamente o oposto da anterior.Optei por uma base nude,clarinha,chic!kkk

Vribrancy-Eliana
Citrino Nude-Risqué





Aprodava?
Bom, se nada der certo,já posso virar manicure! kkkk,brincadeira!


xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial