sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Becky Bloom feelings

Hoje vou falar de uma descoberta de beauté ótima! Desde que o Snob virou "o"batom, venho cada vez mais me encantando com esse mundinho colorido dos batons,kkk.
Antes eu dificilmente passava alguma coisa na boca, no máximo um brilhinho transparente.Mas hoje,tudo mudou!Adoooro comprar batom!Já virou mania!
E essa semana eu achei uma lojinha incrível chamada Companhia do Cabelo,que tem vários produtos ótimos.Para cabelo (óbvio),unha,e make up.E lá eu encontrei esses batons da linha Lune, que foram um verdadeiro achado!
Tem uma cartela de cores super interessante,a fixação é ótima,tem um cheirinho incrível e o melhor de tudo, o preço,preciiinho!Cada batom sai por R$ 9,90!!!!Adorei! Esse batom inclusive,já esteve presente em uma cena da novela Viver a Vida, onde a personagem da Aline Morais,Luciana (alguém ainda lembra??) sai para jantar lá com o gêmio legal (já não lembro o nome da criatura!) e uns amigos, e está com um batom vermelho, maaaara! Advinha é ESSE batom,Lune n°3!!!



As cores são lindas, esse primeiro é o que a Luciana usou na novela, esse segundo é um rosinha super fofo,e o terceiro um nude, fica super chique!A pigmentação deles é realmente surpreendente!






Fica a dica: Companhia do Cabelo,Av. das Américas 3665,Shopping Barra Square,Barra da Tijuca.




(P.s:Sim eu não pego Sol a muuuuito tempo,então desconsiderem meu bracinho albino!)



xxxx
Liana








1 Comentários:

Às 7 de setembro de 2010 às 17:17 , Anonymous Anônimo disse...

Gamei a dica adorei o vermelho "D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial