sábado, 18 de setembro de 2010

Desejo Fashion

Eu sinceramente não faço muito gênero de minina romântica de vestido com estampa liberty.Acho lindo,nos outros.Mas em mim ainda tenho certos receios.Então para o verão que já bate á nossa porta,minha escolha certamente será pelo bom e velho short.Vários modelos já estão bombando por aí;de tecido,de couro,de moletom,e claro, o bom e velho short jeans.Eterno coringa fashion.
























E para não cair na "periguetisse" é bom equilibrar o look, se optar por um short mais curtinho,use a parte de cima mais soltinha,e arrase na hora de escolher os sapatos!!!Meus favoritos são os mais pesados.Estou sonhando com essa open boot Louboutin da titia Beckham...aiai.

xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial