quarta-feira, 8 de setembro de 2010

My Own Top Five (plus)

Meus queridinhos de cada dia.

Shoes: Siiim minha gente.Como costumam dizer,há maluco para tudo.Eu sou por sapatos.Amo,não nego.
Sonho com eles, adoro minha coleção,é tipo partimônio!kkk E ai de quem mecher sem autorização!!


Meus escolhidos:


01) Doroty Feelings:


Porque um bom sapato vermelho faz toooda diferença no look,eu amo!Coloco um jeans e camiseta branca,finalizo com esse sapato...não tem pra ninguém! kkk , e fora que o salto dele é super discreto e confortável,ótimo para usar de dia, como também para a noite, ao contrário daquele saltão,que só de olhar já te fazem sentir dores nos pés!Eu amo meus sapatinhos a lá Doroty!
(ZARA)


02) The bests flats ever!

Eu me apaixoneeeeey assim que olhei para essa belezinha ;comprei em Paris,na ZARA perto da Lafayette.
A loja fechando e eu experimentando,loca, todos os sapatos,kkkk.Couro suuuper macio,nunca machucou meu pé,que é mega fino.
Eu cheguei a ver um modelo bem parecido na ZARA daqui,só que a pontera da minha é metalizada mexxxxmo,a daqui era um plástico esquisiiiitinho...
(ZARA)




03) Oxford nosso de cada dia

Não tem como não se apaixonar né gente?
(St Lolla-essa coleção)



04) Ziper boots:

(ZARA)

Essa bota tem uma história engraçada..hilária para dizer o mínimo.Lá estava eu como "quem não quer nada" na Zara (é, eu meio que "vivo" lá..kkk..enfimm..),estava olhando os sapatos (coisa que eu também quase "nuuunca" faço-not!),e vi esse modelo,no dia só tinha dois pares,estava na época de promoção.Olhei..gostei,mas não levei..não sei porque.
Fui para casa...estava na internet vendo uns blogs que sempre costumo ver, e a tal bota começa a pipocar nos pés de todas as meninas que eu via!Juro!
Cheguei a sonhar com a bota gente-" é um sinal!!!"-pensei-( locka!)!!! Ai não me contive, voltei na loja desesperada,kkk, e só tinha um ultimo modelo!Tamanho 35 br, normalemente eu calço 36 na ZARA,provei,senti que na ponta ela,que é mais estreita,estava pressionando levemente meus dedinhos,kkk.
Não quiz saber"vai alargar!,meu pé é magrinho!",kkkk,Eu seeeei eu seiii,loucura!
Mas eu precisaaava dela gente, e tinha ficado tãaao linda no meu pé..
Cheguei em casa felizzzzz da vida com a minha botinha nova,porém,"apertadinha"na ponta,não fiz por menos, sai colocando jornal humidecido com álcool de um dia para outro,por dois dias, e coloquei um vidrinho de esmalte,kkkk,"deitado","empurrando as extremidades da bota!Gente,DEU CERTO!Juroo!
 Hoje em dia ela está per-fei-taaaa!!Uso horrores!



05) Lace Up boots


(ZARA)

Febre mundial,fiquei loooca atrás desse modelo, dei pulinho de alegria- juro -quando vi na loja!
Sim gente, eu sou ,um pouco,obcecada por sapatos,só um pouco..kkk




06) Rock& Roll boots


(ZARA)

Novamente dei pulinhos,gritinhos,falei para o namorido "amorrr,não tem como é a minha cara!!!!" ..kkk
Gente,é linda,vai!?! 




07)Flat boots
(ZARA)

Melhoooor coisa do mundo nos dias de preguicite aguda,quando você não quer pensar em salto.Novamente com tachinhas ( eu amo,deu para notar,né?! )



08)Rock&roll sandals
(ZARA)
A mesma coisa dos dois a cima.Namorido até falou "já seeeei, é a suuua cara..!" kkkkk




Tá,tá, eu sei que o título diz top 5,mas não tinha como deixar 3 modelos de fora...kkk
São meus queridinhos,uso sempre,já são figurinhas carimbadas aqui no blog.
E sim gente, eu tenho um caso,sérissimo com a ZARA.
EU AMO tudo naquela loja, principalmente os sapatos ne??Mas fala sério,não são tudonavida???



xxxx
Liana


1 Comentários:

Às 10 de setembro de 2010 às 11:13 , Blogger Gaby Castro disse...

eu tive a mesma reação com a botinha rock'n roll ... trouxe ela cmg... Adorooo!!! bj liah

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial