sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Especiais


Esse mês de Agosto aconteceram duas datas muito especiais.
A primeira foi o aniversário de dois anos da minha filhota mais linda desse mundo,Cahrlotte Sophie,que fez 2 anos,e a outra foi a comemoração do meu aniversário de namoro junto com meu namorido lindo (e agora meu fatógrafo favorito), e rosa,comemoramos 3 anos juntos =]

Sim minha gente,minha filha é uma Shitzu,como nome de gente, liiinda de dois aninhos.Princesinha da mamãe!kkk


Eu e o namorido,lindão!



 E claro,como não poderia faltar,pedi à ele para fotografar o look que eu estava usando no dia que sairmos para comemorar.
Esse vestido azul da Renner na realidade é uma blusa GG,rsss, que eu achei por um acaso na arara quando estava fotografando umas peças da nova coleção para postar aqui. Achei o tecido incrível, e acabei comprando.
Em mim ficou um mini vestido né, kkk,mas eu tava com um shortinho preto por baixo,okay??
E os sapatos,ambos são da ZARA,(para variar só um pouco, rs),acabei saindo de casa com a segunda opção,deixei a primeira que é de salto em casa, e fui com a flat, mais confortável.



xxxx
Liana


1 Comentários:

Às 13 de setembro de 2010 às 06:34 , Anonymous Diana disse...

Olá,

Sou amiga do Carlos aqui em Blumenau, conheci o seu blog pelo orkut
dele e achei ótimo! Parabéns!

ah! aproveitando, vc tmb está convidada para o casório meu e do Gui (amigão do Carlos)no próximo ano! bjs

Diana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial