sábado, 11 de setembro de 2010

Meu Look

Sabe aqueles dias, em que o dia já começa na correria, você acorda atrasada, ou está na TPM, ou não tem roupa limpa que goste, ou não tem "nenhuma roupa" ,ou simplesmente tudo isso ao messssmo tempo???

Tá na dúvida do que usar?Vai de preto!!


P.S: Não gente, na foto a esquerda,eu não estou segurando uma placa de "vende-se" ok? kkk








Os Looks monocromáticos estão cada vez mais presentes,mostrando que a simplicidade, e coêrencia nunca saem de moda. Duvida?

Dá só uma olhada:









Eu acho que são a fórmula certa para um look elegante e sem erros. Mas também acredito que, para não cair muito na monotonia,apostar em acessórios com mais cor também é uma ótima saída.
Foi o que eu fiz no meu look,quebrei a sobriedade do look todo em preto com um sapato vermelho.

Confiram:
 

       Por isso que eu digo; "quem é rainha,nunca perde o magistrado", kkkk.
       Kate Moss prova que é "A" It girl de todos os tempos  com esses looks.Todos em preto,discretos,mas              cada um com um detalhe em cor diferente.
      Um sapato, uma bolsa, um casaco.
      Invista nessa " terceira peça com cor".Faz uma diferença absurda.Tornando o look muito mais atual e cool.



xxxx
Liana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial